sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Comunidade Portuguesa


Esta é a comunidade portuguesa em Madrid!! Agora todos nós temos aquele maravilhoso espírito de emigrante, sempre que vimos alguém falar português é uma festa, se vimos uma bandeira portuguesa...meu deus...é o auge!!!!
Já começamos até a ouvir Tony Carreira e outros que tais, nos próximos dias vamos comprar anéis e colares de ouro! Já começámos também a juntar dinheiro para o mercedes branco!! hihi

Todos os dias nos encontramos e fazemos a festa!! Neste dias fomos comer tapas... das melhores coisas espanholas!

Os portugueses rulam, há sempre um em cada esquina do mundo, coisa que me tenho vindo a perceber!!

(inês, eu, maria mejede, pedro, vânia, bárbara e tó mané)

5 comentários:

Anónimo disse...

Hmmmm a mi me encanta! Será que a Comunidade Portuguesa está preparada para a minha chegada na próxima sexta! lol Prometo contribuir com pérolas do nosso país quase tão boas quanto o Tony. Já ouviram falar da Dina, certo? Ahahah besitos =)

António M. Silva disse...

Graciano Saga!!

Anónimo disse...

Já para não falar do Telmo Miranda!!!
A ilustre bandeira portuguesa já está na mala. Preparai-vos para a chegada!

Anónimo disse...

Essa "comunidade portuguesa em Madrid" (fotos de pessoas)só se pode dever ao facto desse "espírito emigrante"!

Temos mesmo muito q conversar... =X


Como serão os almoços do 2º semestre na FCSH?! xD ahah cá estarei xD ihih

Anónimo disse...

Boa tarde! Somos um casal de portugueses moradores em Madrid à 6 anos e gostariamos de ter contato com outros portugueses em Madrid... Gostariamos de ter mais informação sobre a vossa comunidade... Obrigado. Cumprimentos Ana Sofia Costa