quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Conclusões

Há uns dias fomos brincar numa daquelas fontes com repuxos que vêm, milagrosamente, do chão. E o giro, giro é que tinha uns botões para, em princípio, controlar, a altura dos repuxos, quais os repuxos se sobem ou descem. Foi giro, no entanto quando fomos embora não ficámos a perceber se aqueles minutos de diversão foram absolutamente aleatórios ou se de facto conseguimos controlar alguma coisa, enfim...

1. Os espanhóis nunca se desviam de ninguém nos passeios! Há duas hipóteses, ou andamos constantemente aos encontrões e a pedir "perdona", ou então assumimos o nosso papel de mais fracos e somos obrigados a desviar. Em Portugal ainda há aquele compasso de espera em que os olhares se cruzam e se decide, telepaticamente, quem é o sujeito mais forte e qual se deve submeter, aqui, na terra dos machos latinos, não!

2. Ter vizinhas com certa idade e com filhas que acordam para ir trabalhar no dia a seguir às 5 da manhã é das piores coisas! Principalmente quando fazem "toc toc toc" na parede e depois pedem desculpa no dia a seguir...mas que raio?! Isso não é lá muito ameaçador!!

3.Gosto de dizer frases parvas com sono, tais como: Aaaaaiiiii este chão(!!)...os filhos da naçãoooo!!!

4. As natillas são boas!

5. Os jogos para ver o nosso futuro que faziamos na primária são, indubitavelmente, viáveis. Testado e comprovado várias vezes!

6. Enigmas irritantes que não conseguimos resolver, uns tempos mais tarde, parecem códigos terrorristas!!

7. Vou à Alemanha visitar o Peter Peter!! hihi

***

2 comentários:

dreiklangs disse...

aha! ah pois vao! e vao adorar, prometo : D

Bárbara disse...

A Bárbara vai cheirar o ...
AHAHAHAH

E quanto ao facto de as pessoas não se desviarem, nem com a porcaria de um cigarro aceso na mão. Masuquistas!