terça-feira, 18 de novembro de 2008

Portugal!!

Esta semana estive em Portugal, foi tão bom, tão bom! A minha caminha é, de facto, a melhor do mundo!!! Matei saudades de quase toda a gente, ri-me de coisas que só mesmo em èvora, só com aquelas pessoas. Foi óptimo, mas passou rápido demais, trouxe miminhos portugueses e acima de tudo alentejanos ( felizmente os queijos e choriços passaram no aeroporto!).


Agora já de volta à normalidade temporária, conheci o Ricardo, namorado da Bárbara e o Giulio, italiano que vive com o Ricardo. Gostei de conhecê-los, muito simpáticos mesmo e o Giulio fez risotto para nós. Estava simplesmente divinal!!! Obrigada:) Quando quiserem voltar venham venham, e uma ida a Évora já está combinada!

Neste momento estou às voltas com um tema para uma reportagem e não me ocorre nada de jeito, se tiverem ideias digam-me, por favor por favor!
Ah e entretanto as pessoas aqui já foram a 50 mil concertos e eu a nenhum, cocós pra vocês! :P

4 comentários:

Cláudio Álvaro disse...

Também gostámos muito de te ter por cá =) É sempre bom ver os grandes amigos e dar-lhes alguns miminhos (mais que não seja, em forma de "bitoque à McDonald's" hehehe)
Em relação à tua reportagemeu sugeri-te o sequestro/aprisionamento de carbono. É uma das melhores formas que temos para tentar salvar o mundo.. (http://en.wikipedia.org/wiki/Carbon_capture_and_storage

http://www.sciencedaily.com/releases/2008/02/080218134635.htm)

E se às vezes tens saudades de Portugal, lembra-te que Portugal também tem saudades tuas =) E da Carla!!! *beijinhos às 2

Anónimo disse...

As armas e os barões assinalados!

Fica-se com mais saudades porque Évora é a melhor cidade de Portugal continental e arquipélagos! Só não digo do mundo porque enfim...

Bárbara disse...

Não te sintas "sola" minha amiga, eu também ando por cá e concertos só contados por outros!Vingamo-nos quando vierem cá os Radiohead(aviso:podes esperar sentada:p)lol

E já agora, não percebo porque é que a minha LASANHA não aparece no teu post...
...e óbvio que o meu namorado é supé simpático e fixe! lol
Tenho é sono
Beijo

António Sengo disse...

a lucie tem um blog e eu nao sabia de nada... heh!

tema:plantação de papoilas na zona do ribatejo, é demasiado interessante para ti?