terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Malditas natillas de marca branca!!!

Ontem num desespero de estudo resolvi comprar umas natillas para me animar, mas como sou estudante e erasmus e não me apetece gastar muito dinheiro, comprei natillas de marca branca!

quando resolvi comer uma depois de jantar (as embalagens vêm de duas a duas) tentei descolar as duas embalagens, mas estava dificil a emancipaçao da minha embalagem de natilla previamente seleccionada para ingerir naquele momento. agarrei entao nas duas com demasiada força para as separar e puxei uma para cada lado, assertivamente...não foi muito boa ideia, o raio da embalagem abriu se a natilla caiu toda em cima da minha mão -.-

tudo isto porque estas embalagens de natillas de marca branca não são suficientemente inteligentes para ajudarem na sua separação...malditos objectos que não ajudam o ser humano, parece que têm vida própia!!


a partir deste momento estou oficialmente de férias :D vou deliciar-me e fazer absolutamente nada..hmmmmmm

Sem comentários: