terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Porquê karma?

Como disse alguém não sei onde, nem quando: Hoje é um dia perfeito, mas espera um bocado que já vem um gajo qualquer e lixa-te!

é verdade hoje esse gajo existe mesmo e tem até um nome, chama se Fernando Salis! Pessoa de nacionalidade brasileira, tem umas grandes entradas e as unicas coisas que sabe dizer em espanhol são, parafraseando a Bárbara, pantalla e mesa de mezcla!
este senhor que afirma ser do audiovisual, ter feito um filme com nome " A voz da ponta" e o qual eu achava que iria leccionar uma cadeira chamada Musicas Filmicas, acabou por se revelar uma grande parvalhão...começando pelo facto da sua cadeira não ter nada a ver com o seu título e com aquilo que constava no programa da mesma e, mais recentemente por nos ter feito hoje mesmo um exame e duas horas depois dar as notas...notas essas bem podres...

Oh Nando Salis...volta po Brasil, vá lá!

3 comentários:

António M. Silva disse...

Oh Nandinho, vai ali matar-te e depois vem falar comigo ok? xD

Bárbara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara disse...

"A voz da ponta de corno"
Só tenho UMA PALAVRA a dizer: cabrão,indígena,filho da...de pais que o criaram muito mal, estupido, injusto, lixador de pessoas honestas, ignorante, destruidor de futuros, maricas, desonesto, inimigo a abater.

Eu tenho uma vida, sabes Salis?! Não me venhas com coisas que só ando a falar em ti.. parvo! Ainda por cima tem a mania da perseguição.