segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Update

Sim, porque eu fiz um belogue e agora esqueço-me de escrever nele...Para remediar isso aqui está um update.

Estou em Portugal há quase 3 semanas, e no próximo sabado volto para a rotina Madrileña. Entretanto tenho matado saudades de tudo, do sofá, da televisão, dos Simpsons NÃO dobrados, do meu gato que agora resolveu assumir a sua sexualidade e é de facto uma gata, dos amigos, das piadas com os amigos, das rondas, das tartes de maça partilhadas, de passear por Lisboa à chuva, do Arnaldo, da Rede Expressos, das bifanas de Vendas Novas, dos chocolates, das mantinhas em cima do aquecedor, do frio gelado do meu quarto, enfim...de tudo mesmo.

Passou também o Natal, foi divertido, com algum caos caracteristico, muitas filmagens, muitas fotos, prendas trocadas e muita emoção também. O natal dos amigos na "xamba" passou-se com um jantar muito bom, um "Agora vamos ao Mac comer tartes de maçã!" "Bora, Bora", um encontro já quase habitual com o Miguel e a Joana no estacionamento, uma mudança de pneu, um momento TVI com o condutor do autocarro e um regresso a casa com muito quentinho, farinheira assada e muito, muito fumo de lareira!

E com isto tudo já estamos em 2009, ainda há uns dias me lembro de gritar "viva o Bug!" e de pensar como era estranho entrar noutro milénio, pois...já foi há 9 anos....

Agora deixo aqui a imagem do objecto que mais ocupa as nossas mentes no últimos dias! Não se esqueçam das fórmulas!!!

2 comentários:

David R. de Castro Garrett disse...

Ah bom! É que isto se eu ando aqui a tirar tempo da minha vida para vir ver blogs ao menos que tenham coisas novas... frequentemente!!!

a) É favor ler o Gatos: Manual para Totós.
b) Longa vida às bifanas de Vendas Novas e à farinheira assada!
c) Não vejo aí referencia à passagem de ano...
d) O que é que andavas a fazer hoje levantada às 7:36 da manhã?

Cláudio Álvaro disse...

Ah pois! e sabes knt tempo durou o meu cubo??? 3 ou 4 dias... :S Está todo desmanchado... pronto, sem cubo lá terei k estudar :P
lol

*bejinhos